Não conhecido fatos sobre Renato Franchi

pelos auditores fiscais qual aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou tal situação estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à Aspecto da Bastante quantidade por máquinas qual teriamsido enviadas para conserto e do saldo maior do entradas emrelaçãeste às saídas, revelando-se que estaria havendo a formação de umestoque alto de máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede do cognicao sumaria, qual os respectivos pagamentos tenham sido os

INDÚSTRIAS NARDINI S/A realiza a parte industrial e a DEB' MAQ DO País do futebol a parte comercial, já qual esta última possui pouquíssimos empregados e, assim, diminuta carga tributária.

Com o avançar da atividade por fiscalizaçãeste, verificou-se de que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando o

INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em Muito mais por 600 milhoes por reais, porem nao comprovou a

"figurar tais como proprietarias Destes bens comprados utilizando o produto do faturamento DE INDUSTRIAS NARDINI S/A"

A Polícia Federal nãeste deu detalhes sobre a prisãeste do ex-diretor da Nardini, Renato Franchi, em solo norte-americano e igualmente nãeste informou há quanto tempo ele vivia em Miami, na Flórida.

Outrossim, verifica-se de que os debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Ainda por entendimento utilizando informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido de modo a um presídio federal nos arredores de Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando sua própria deportação, de que não tem prazo de modo a acontecer.

empresas usando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - pelo caso a DEB' MAQ DO

Diante de tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos do Transporte Rodoviário de Cargas - CTRC - por serviçESTES prestados para a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma forma, de modo a confirmar o pagamento efetuado para a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste para diversas companhias, intimando as a apresentar papeis (notas fiscais, CTRC) de que comprovassemas transações efetuadas, o que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas saiba como exatamente número de formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalizaçãeste junto à Nardini. Para se chegar a essa conclusão, foram elaboradas planilhas comconjuntos de notas fiscais, organizadas emgrupos de três, comdescriçãeste do conteúdo do cada uma, a ser a primeira de cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda por cada grupo, aquela encontrada pelo Talonário Fiscal coma mesma numeração de formulário daquela por posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário tais como exatamente número daquela

NARDINI S/A, conforme confessado por ela própria, e este objetivo disso era blindar este faturamento evitar a

Muito mais de que o ingresso pelo seleto grupo por companhias brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada de sua posição entre as líderes no segmento de máquinas-ferramenta read more do País, lugar qual ocupou durante a elevado parte do sua própria história, permeada de altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial no Brasil. Atualmente é presidida por Renato Franchi, que assumiu a direção da empresa em abril do 1997, após 1 período de dificuldades de que levou a Nardini a fechar suas PORTAS BLINDADAS por seis meses.

Sustenta a recorrente, em sintese, qual: a) esta impedida por reembolsar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *