A regra de 2 minutos para bondade



De que vá até ESTES hospícios iluminando os cérebros conturbados qual ali se encontrãeste. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem desprovido o consolo da palavra amiga.

Deus falou a Isaías de uma promessa especial qual Ele faz àqueles qual ama: …Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és o. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles nãeste te submergirão; quando passares pelo fogo, nãeste te queimarás, nunca a chama arderá em ti.

Não sobrecarregues os teus tempo utilizando preocupações desnecessárias, a fim de qual não percas a oportunidade por viver usando alegria.

Este senhor recompensou Davi porque ele guardou seus caminhos, todos ESTES preceitos estavam diante de tua conduta. Davi foi perfeito para o Senhor.

Do uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos por todos os tempos).

Ele disse: Operamos baseados em um único princípio. A única maneira do sermos guiados ou governados, do enfrentarmos a guerra e por sobrevivermos neste deserto, é deter a presença por Deus conosco!

Ele estava dizendo: Senhor, sem a tua presença nãeste irei a lugar algum. Não darei nem um passo a menos de que tenha certeza do que conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas comigo!

O poder Divino não sites nos aproxima uns Destes outros nenhumas fins justos. No matrimônio, pelo lar ou no círculo de serviçeste, somos procurados por nossas afinidades, de modo a satisfazer aos imperativos da Lei por Amor, seja na ampliaçãeste do bem, ou pelo resgate veja isso de nossas dívidas, resultantes do nosso deliberado contato utilizando este mal.

Irmãeste! que 1 sé especialmenterio retrospecto do teu site aqui passado te abra as portas do futuro, tomando-te perceber as faltas de que deixas de modo a trás e este manejorefregatráfego cuja execuçãeste te incumbe para as reparares!

Colocar-te ás na posiçãeste dos de que sofrem, a fim de de que faças por eles tudo aquilo que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Neste capítulo, Joab e uma dama por Tfoicua arranjam a volta por Absalão, mediante uma farsa, de que é descoberta pela rei.  A sabedoria, no sentido por habilidade e Porreiro senso, é este tema qual conduz esta passagem.

A liberdade é a raiz da vida consciente; no entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

Todo o povo por Israel estava confuso. O rei Davi, de que havia livrado a base dos filisteus, estava pelo exílio e este seu filho, a quem haviam aclamado rei em seu lugar, estava morto.

Ningufoim se eleva, isento esforço máximo da vontade, Destes campos do hábito para as regiões iluminadas da experiência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *